Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Zoológico

Polícia de Nova Jersey procura mulher que pulou cerca em zoológico para acariciar tigre

Caso que poderia ter terminado em tragédia ocorreu no Zoológico de Cohanzick, em Bridgeton; confira vídeo!

por Giovanna Gomes
[email protected]

Publicado em 21/08/2024, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher chegou perto de tigre em zoológico nos EUA - Divulgação/vídeo/Youtube/NJ.com
Mulher chegou perto de tigre em zoológico nos EUA - Divulgação/vídeo/Youtube/NJ.com

Uma mulher protagonizou um momento que poderia ter terminado em tragédia no Zoológico de Cohanzick, em Bridgeton, Nova Jersey, e agora está sendo procurada pela polícia. Ignorando os avisos nas placas em frente à jaula do tigre, a mulher se aproximou perigosamente do animal.

Um vídeo registra o momento em que ela se aproxima do tigre, estendendo a mão pelo arame da jaula na tentativa de acariciá-lo. Em certo ponto, ela chega a virar de costas para o felino enquanto permanece próxima da grade, uma atitude altamente desaconselhada ao lidar com grandes felinos. Felizmente, a mulher não se feriu, mas a polícia de Bridgeton está em busca dela.

Uma mulher adulta começou a atrair o tigre e quase foi mordida ao colocar a mão através do arame", afirmou a polícia local, segundo o portal O Globo.

Atitude perigosa

Embora os tigres estejam confinados em jaulas de ferro altas, há uma cerca de madeira mais baixa que protege o perímetro, evitando que os visitantes se aproximem demais. Caso uma pessoa chegue perto o suficiente, o tigre poderia puxá-la pelos espaços da grade e morder.

+ Depois de 85 anos: Restos do último tigre-da-tasmânia são encontrados em gaveta

O recinto abriga dois tigres-de-bengala adultos, Rishi e Mahesha, que pesam quase 227 quilos cada um. Ambos nasceram em 30 de setembro de 2016, como parte de uma ninhada de cinco filhotes.