Equipes de busca estão procurando pelo corpo do homem desde o domingo passado, 15
O que havia sido planejado como uma relaxante tarde de pesca entre dois amigos na costa do Havaí se tornou um pesadelo quando o atum fisgado por um deles o arrastou para dentro do oceano.
Episódio se deu no último domingo, 15, levando à mobilização da Guarda Costeira da região. Até o momento, porém, nenhum corpo foi encontrado, segundo informado pelo The New York Post.
O homem desaparecido se chama Mark Knittle, e suas últimas palavras para o colega de pescaria teriam sido "o peixe é enorme". A seguir, ele teria sido puxado para debaixo d'água pelo animal, nunca mais sendo visto.
Vale mencionar que os maiores atuns podem chegar a quase dois metros de comprimento e pesar até 180 quilos. O amigo de Knittle chegou a mergulhar atrás dele à sua procura, porém não conseguiu enxergar nada.
Os esforços de buscas, por sua vez, são dificultados pela questão do acidente ter ocorrido no mar aberto, onde a água alcança grandes profundidades.
Se existe um peixe que de fato está arrastando [Knittle] por aí, não tem como saber onde ele pode parar", comentou Darwin Okinaka, membro do Departamento de Bombeiros local, ainda conforme o The New York Post.