O ex-beatle realizou a declaração em entrevista ao The New York Times recentemente
Paul McCartney recentemente deu uma entrevista ao The New York Times, na qual revelou qual tipo de sonho ele teve recentemente. Aos 78 anos de idade, o músico britânico revelou que foi de teor sexual, mas que, no entanto, sua cabeça de casado o reprime sobre isso.
"Foi de natureza sexual. Mas foi muito legal. Muito interessante, sonhos de natureza sexual quando você é casado", brincou o ex-beatle.
"Sua cabeça de casado está no sonho dizendo: 'Não faça isso. Não vá aqui'. E só para você saber, eu não fiz. Ainda assim foi um sonho bom", declarou McCartney, que é casado desde 2011 com Nancy Shevell, uma empresária americana de 61 anos de idade.
O músico está prestes a lançar um novo álbum solo chamado "McCartney 3", que estará disponível no próximo dia 18 e na mesma entrevista revelou como se sente sobre a morte do colega de música, John Lennon.
Para o astro, ainda é “difícil” pensar em Lennon e em tudo que aconteceu com ele. “Repassei o cenário na minha cabeça”.
“Muito emocional. Tanto é que não consigo pensar sobre isso. Meio que implode. O que pode vir além de raiva, tristeza? Como qualquer luto, a única saída é lembrar de como John era bom. Porque eu não consigo superar o ato sem sentido”, diz.
McCartney continua: “Não consigo pensar sobre isso. Tenho certeza que é alguma forma de negação. Mas a negação é a única maneira de lidar com isso”. O ex-Beatle ainda diz que, ao longo dos anos, sempre buscou encontrar algo que o ajudasse a superar a perda.
Uma dessas coisas que o ajudou, segundo o próprio explica, foi a recente entrevista que teve com o filho de John, Sean Lennon. “Isso foi bom. Falar sobre como John era legal e preencher algumas lacunas”.
“São pequenas coisas que eu posso fazer (…) Mas, sabe, depois que ele foi morto, levaram-no para a funerária de Frank Campbell, em Nova York. Não passo por lá sem dizer: ‘Oi, John. Tudo bem, John? Olá, John’”, concluiu.