Em entrevista, filha do Rei do Pop deu detalhes sobre sua criação. Confira!
Em 25 de junho de 2009, Paris Jackson, então com 11 anos de idade, recebeu a notícia do falecimento de seu pai, o astro da música Pop, Michael Jackson. A perda da figura paterna foi muito dolorosa para a menina, mas, quase 12 anos depois do ocorrido, a jovem lembra com carinho de sua infância ao lado de Michael.
Entrevistada por Naomi Campbell para o programa No Filter, Paris relembrou momentos especiais que viveu com seu pai, além de comentar sobre sua carreira de modelo, cantora e ativista. As informações são do portal Rolling Stone.
Sobre sua infância, a norte-americana afirmou que se sente abençoada e privilegiada: “Foi [...] como se víssemos tudo: vimos países de terceiro mundo. Vimos todas as partes do espectro [...] Uma bênção e privilégio poder viver tanto desde cedo".
A artista também falou sobre a criação que ela e seus irmãos receberam de Michael: “Meu pai era muito bom em ter certeza de sermos cultos, certificando-se da nossa educação - e não apenas nos mostrar, por exemplo, o brilho e glamour, como hotéis cinco estrelas”, revelou Paris.
Confira a entrevista completa: