Mais lidas: O famoso apresentador não possuía herdeiros, uma vez que seu único filho morreu anos atrás
O Brasil foi abalado na última sexta-feira, 5, pela morte do célebre apresentador e humorista Jô Soares. Aos 84 anos, ele faleceu durante a madrugada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após ter passado dias internado com pneumonia.
O famoso artista se foi deixando um imenso legado para a televisão brasileira e também uma herança milionária, correspondente à sua relevância no cenário nacional. O valor exato, todavia, não foi divulgado ao público, segundo repercutido pela Jus Brasil.
Um detalhe curioso a respeito dessa fortuna é que seu destino não seguirá a trajetória usual de heranças, uma vez que Jô não possuía nenhum herdeiro. Seu filho único, Roberto Soares, infelizmente faleceu ainda em 2014, aos 50 anos.
O apresentador também não possuía nenhum testamento orientando para onde gostaria que seu dinheiro fosse enviado após sua morte.
Ainda de acordo com a Jus Brasil, dadas as condições, a herança de Jô será dividida entre diferentes membros de sua família, como tios e sobrinhos. Os indivíduos exatos a receberem a quantia precisarão ser decididos pelo sistema judiciário brasileiro.
+ O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir.