Errol, 76, afirma ter sido procurado por mulheres colombianas ricas para doar seu esperma, possibilitando o nascimento de uma nova leva de “Elons”
Durante uma entrevista ao jornal britânico The Sun, o bilionário Errol Musk, pai de Elon Musk, compartilhou que recebeu uma proposta inusitada. Errol, 76, afirma ter sido procurado por mulheres ricas para doar seu esperma, possibilitando o nascimento de novos “Elons”.
O tabloide britânico também divulgou que a proposta foi efetuada por uma empresa colombiana.
[A empresa] quer que eu doe esperma para engravidar mulheres colombianas da alta sociedade. Eles dizem: ‘Por que procurar por Elon quando podemos ir à pessoa que criou Elon?'”, disse o bilionário em entrevista ao The Sun.
Errol também compartilhou que, em razão de sua situação financeira favorável, a oferta não continha dinheiro, e sim “comodidades”, conforme repercutido pela CNN Brasil.
Eles não me ofereceram dinheiro, mas me ofereceram viagens de primeira classe e acomodações em hotéis cinco estrelas e todas essas coisas”, esclareceu Musk ao The Sun.
Ao ser questionado pelo entrevistador do tabloide britânico se ofereceria seu esperma de graça, sem receber nenhum valor ou “comodidade”, o bilionário sul-africano respondeu: “Bem, por que não?”.
É importante ressaltar que Elon Musk não é filho único, seu pai, Errol, possui outros seis filhos, sendo que os dois caçulas são fruto de uma relação com Jana Bezuidenhout, sua enteada de 34 anos.