Já eliminado dos Jogos Olímpicos, atleta australiano do hóquei sobre a grama foi preso após deixar Vila Olímpica na noite da última terça-feira, 6
Na noite da última terça-feira, 6, Thomas Craig, atleta australiano da seleção de hóquei sobre a grama, foi preso em Paris. As informações do jornal australiano Daily Telegraph apontam que Craig foi detido enquanto tentava comprar cocaína em uma rua da capital francesa.
+ Veja quanto Rebeca Andrade ganhou nas Olimpíadas de Paris
A informação da prisão de um atleta foi confirmada por um porta-voz do Comitê Olímpico Australiano (AOC) nesta quarta, 7. O órgão, porém, optou por preservar a identidade do atleta em seu pronunciamento.
O AOC continua buscando informações e tentando providenciar ajuda para o membro do time. Nenhuma acusação foi feita", alegou o porta-voz.
No último domingo, 4, a seleção australiana de hóquei sobre a grama foi eliminada dos Jogos Olímpicos nas quartas de final ao perder para a Holanda por 2 a 0. Os atletas, porém, continuam em Paris — a competição se encerra no próximo domingo, 11.
+ Jogos Olímpicos: Veja o que tem dentro da caixa dos medalhistas
Na noite da terça, relatou o Daily Telegraph, os jogadores da seleção australiana de hóquei sobre a grama se reuniram para um jantar no hotel, mas apenas cinco deles estiveram por lá. Craig e outros colegas decidiram visitar a cidade. Cerca de 15 minutos após deixar a Vila Olímpica, ele foi flagrado tentado comprar cocaína.