Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Robert De Niro

O que se sabe sobre a morte do neto de Robert De Niro?

O neto do ator Robert De Niro foi encontrado no último domingo, 2; a polícia investiga o caso

Redação Publicado em 04/07/2023, às 18h12 - Atualizado em 06/07/2023, às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandro e Robert De Niro, respectivamente - Reprodução/Instagram e Divulgação/Netflix
Leandro e Robert De Niro, respectivamente - Reprodução/Instagram e Divulgação/Netflix

No último domingo, 2, Leandro De Niro, 19, neto do ator Robert De Niro, 79, foi encontrado morto dentro de um apartamento em Nova York, local em que vivia. O jovem, filho de DrenaDeNiro, 51, segundo informou o The Daily Mail e repercutiu a revista CARAS, foi encontrado sem vida em uma cadeira por um amigo.  

De acordo com o jornal britânico, ao lado de seu corpo foi achado uma substância branca, o que, para a polícia da cidade em que o neto de De Niro residia, pode ser um indício de que Leandro tenha sofrido uma overdose. Segundo informações do TMZ reproduzidas pela Rolling Stone Brasil, após isso, as autoridades do caso investigam o uso excessivo de entorpecentes

O amigo responsável por encontrar o corpo do filho de Drena estava preocupado com ele após não ter notícias do rapaz que faleceu há alguns dias. 

Repercussão 

Em uma nota oficial, Robert De Niro se pronunciou:

Estou profundamente angustiado com a morte do meu amado neto Leo. Agradecemos muito as condolências de todos. Pedimos que nos seja dada privacidade para lamentar a perda de Leo".

Além do avô do rapaz, Drena, mãe dele, publicou em suas redes sociais: "Meu doce e lindo anjo. Eu te amei para além de palavras e descrições do momento que eu senti você na minha barriga. Você tem sido a minha alegria, meu coração e tudo o que sempre foi puro e real na minha vida. Eu queria estar com você".

Nesta quinta-feira, 6, foi repercutida pela imprensa uma resposta de Drena a um comentário nas suas redes sociais. Ela falou sobre a venda ilegal de drogas ao jovem.

"Alguém vendeu a ele pílulas com fentanil que eles sabiam que estavam misturadas, mas ainda assim as vendeu para ele. Para todas essas pessoas que ainda vendem e compram essas merdas, meu filho se foi para sempre”, disse ela, como repercutido pela Veja.