Ela pediu ajuda, mas ninguém escutava
Nesta segunda-feira, 24, uma moradora do estado norte-americano de Illinois estava removendo a neve de seu quintal quando o toldo da casa vizinha desabou sobre ela. A estadunidense foi capaz de sobreviver ao episódio, mas precisou esperar um total de dez horas até finalmente ser resgatada.
O assustador ocorrido foi relatado pela ABC News. Segundo o veículo, a mulher de 50 anos passou por uma verdadeira prova de resistência, precisando sobreviver à temperatura de 4°C.
"Ela estava tentando pedir ajuda, mas como sua cabeça estava dentro do toldo, ninguém foi capaz de ouvi-la", contou Michael Cesaretti, o chefe do corpo de bombeiros, em entrevista à estação WLS-TV.
A norte-americana apenas foi encontrada após um de seus parentes chegar em casa e estranhar a ausência dela, posteriormente descobrindo-a sob o toldo.
Segundo o Corpo de Bombeiros local, que foi repercutido pela estação de TV, a senhora de meia-idade teve sorte: se tivesse passado pela mesma coisa uma semana antes, precisaria lidar com temperaturas negativas, que haviam variado entre -15 a -7°C.