Jovem buscava em plataforma um assassino para o próprio filho — mas não imaginou que se tratava de uma página de humor
Uma jovem de 18 anos de idade foi presa no estado americano da Flórida depois de tentar contratar um assassino para matar seu filho de 3 anos através de um site chamado "Rent a Hitman" (Contrate um Atirador, em inglês). No entanto, ela não sabia que o site era uma paródia humorística que satiriza os serviços de assassinato encontrados na Deep Web.
Utilizando o pseudônimo "Daphne", Jazmin Paez contatou o site alegando que queria se livrar da criança e contratou alguém para levá-la "para longe" o mais rápido possível. Ela enviou fotos do filho e sua localização para o suposto assassino.
Com frequência, o administrador do site, Bob Innes, que vive na Califórnia, recebe e-mails de pessoas realmente interessadas em seus "serviços" — mas, como o site é uma farsa, ele encaminha esses contatos diretamente para a polícia. Foi o que aconteceu no caso da jovem mãe.
De acordo com o portal de notícias UOL, um detetive disfarçado assumiu o papel do assassino contratado e Paez confessou suas intenções. Ela ofereceu ao policial uma quantia em dinheiro para que realizasse o trabalho.
Pega em flagrante, a mulher foi presa sob acusação de encomendar um assassinato em primeiro grau.
Após pagar fiança, a jovem foi libertada, mas está proibida de entrar em contato com seu filho. O Departamento de Crianças e Serviços Familiares da Flórida está investigando o incidente.