Vídeos que circulam nas redes sociais mostram momentos da discussão. Confira!
Na manhã do último domingo, 14, um enterro que acontecia no cemitério de Santo Antônio do Laverger, município do Mato Grosso que fica a 33 quilômetros de Cuiabá, terminou em uma briga generalizada entre seis pessoas da mesma família.
Com o desentendimento, que acabou em pancadaria, todos os envolvidos — três homens e três mulheres — foram levados até a delegacia. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um pouco de como foi toda a confusão. Confira!
Segundo informado aos policiais militares, toda a rixa começou quando um homem se desentendeu e partiu para cima de sua ex-cunhada, que é viúva do falecido. Segundo registro da PM, não foi informado o que levou a discussão.
Entretanto, áudios que circulam na internet dão conta que a desavença começou porque alguns familiares do falecido queriam abrir o caixão, que estava lacrado. Enquanto isso, outra parte tentava impedir. Vale ressaltar que o ato não é permitido pela lei.
Após a briga, a viúva acabou ficando com lesões nos lábios e também se queixou de dores nos ombros. O ex-cunhado, por sua vez, ficou com arranhões no braço esquerdo. Além deles, um filho e um irmão do falecido, além de suas duas outras irmãs e o marido de uma delas também participaram da confusão.
Depois de todo o desentendimento, todos os envolvidos foram levados para a Central de Flagrantes, em Cuiabá. Posteriormente, eles foram encaminhados para a Delegacia da Mulher.