Neymar, atacante da Seleção Brasileira, se machucou no início do Mundial
Após o jogo entre Coreia do Sul e Brasil na tarde desta segunda-feira, 5, o camisa 10 da Seleção Brasileira, Neymar, disse não ter sentido incômodo algum durante a partida. O jogador havia ficado fora de duas partidas do Mundial por conta de uma lesão em seu tornozelo direito.
Não senti nada no tornozelo, graças a Deus", disse o jogador que diz ter gostado de seu desempenho durante o jogo de hoje e que deseja continuar crescendo, da Folha de S. Paulo.
No último domingo, 4, Neymar treinou coletivamente com a Seleção Brasileira pela primeira vez após a lesão que na estreia da seleção contra a Sérvia o afastou de dois jogos da fase de grupos.
Além do camisa 10, quem voltou em campo nesta segunda-feira foi o lateral direito Danilo. Para Tite, técnico da seleção, uma das condições para que o jogador voltasse ao campo era que o treino que antecedeu o jogo ocorresse de forma tranquila.
Durante a fase de grupos, a seleção brasileira sofreu com cinco lesionados, deixando definitivamente fora da competição em busca do Hexa os jogadores Gabriel de Jesus e Alex Telles.