Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Graceland

Neta de Elvis Presley aponta fraude em tentativa de venda de Graceland em leilão

Filha de Lisa Marie, Riley Keough entrou com processo no qual denuncia como fraudulenta a venda hipotecária da famosa mansão Graceland

por Giovanna Gomes
[email protected]

Publicado em 21/05/2024, às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elvis em Graceland; à direita, Riley Keough com sua mãe, Lisa Marie - Getty Images
Elvis em Graceland; à direita, Riley Keough com sua mãe, Lisa Marie - Getty Images

Uma das netas de Elvis Presley, a atriz Riley Keough, está denunciando uma venda hipotecária da famosa propriedade Graceland como "fraudulenta".

Aos 34 anos, Keough é administradora do Promenade Trust e busca impedir que Naussany Investments e Private Lending LLC realizem uma venda não judicial da icônica casa de Presley em Memphis, marcada para esta quinta-feira. Keough também alega na denúncia que a LLC pode não ser "uma entidade real".

De acordo com informações da revista Peopple, o processo de 60 páginas foi arquivado em resposta à alegação da Naussany Investments & Private Lending LLC de que Lisa Marie Presley, mãe de Riley, teria feito um empréstimo no valor de US$ 3,8 milhões e dado uma escritura de confiança onerando Graceland como garantia antes de sua morte em 2023.

Keough alega no processo que "a suposta nota e o ato de confiança são produtos de fraude, e os indivíduos envolvidos na criação desses documentos são culpados de falsificação". A atriz pede que o tribunal estabeleça uma ordem de restrição contra Naussany Investments e Private Lending LLC, "ou qualquer parte que aja em conjunto" com eles, impedindo "qualquer venda não judicial do imóvel".

Documentação

A neta de Elvis incluiu ainda no processo a documentação do suposto empréstimo à sua mãe, bem como a escritura de confiança. Segundo a People, o advogado de Keough alega que a assinatura de Lisa Marie foi falsificada nesses documentos. O processo também afirma que o tabelião que supostamente testemunhou Presley assinar a escritura, na verdade, nunca a conheceu.