Ela raptou o réptil de um centro de preservação da vida selvagem em que costumava trabalhar; entenda!
A Comissão de Conservação de Peixes e Vida Selvagem do estado norte-americano da Flórida precisou lidar com um caso curioso no início deste mês de setembro: eles foram chamados para retirar um crocodilo juvenil da banheira de um quarto de hotel.
O réptil havia sido sequestrado de um centro de preservação da vida selvagem, com a responsável pelo rapto sendo Madison Stephan, uma mulher que costumava trabalhar no local e ainda tinha as chaves. As duas localizações, vale apontar, ficam a cerca de uma hora de distância de carro.
A parte mais bizarra da história, no entanto, é o motivo pelo qual ela transportou o crocodilo para o hotel: a mulher queria fazer uma sessão de fotos com ele em comemoração ao seu aniversário.
Ao ser contatado pelas autoridades, o proprietário da reserva animal afirmou que Stephan não tinha permissão para retirar os animais do local. Outro detalhe é que, embora ele pudesse processá-la por invasão de propriedade e roubo em conexão com o caso, decidiu não fazê-lo.
Ainda assim, a estadunidense recebeu uma notificação de que deveria comparecer a uma audiência por conta de suas ações, conforme informações repercutidas pelo New York Post.