Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Mulher que pediu almoço em aplicativo tem casa apedrejada após fazer reclamação

Caso ocorreu em Niterói, veja o vídeo!

Redação Publicado em 23/03/2022, às 10h48 - Atualizado às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trechos de vídeos mostrando dono do estabelecimento gritando com mulher e então a janela quebrada por ele - Divulgação/ Redes Sociais
Trechos de vídeos mostrando dono do estabelecimento gritando com mulher e então a janela quebrada por ele - Divulgação/ Redes Sociais

Em Niterói, no Rio de Janeiro, uma engenheira civil de 27 anos de idade passou por uma situação extrema após fazer um pedido de almoço no iFood na quarta-feira passada, 16. 

A mulher, que não divulgou sua identidade, havia comprado uma marmita que se encontrava na promoção no restaurante "Tempero com Amor".

A comida, no entanto, a decepcionou: "Veio péssima (...) Nem consegui comer", contou ela através de uma série de publicações virais em sua conta pessoal do Twitter, afirmando ainda que tinha precisado fritar um ovo no fim das contas. 

Em vista disso, a engenheira decidiu fazer uma reclamação junto ao aplicativo de refeições. Sem que soubesse, porém, a ação resultou no iFood cancelando o pagamento do prato. 

Os donos do restaurante, por sua vez, pensaram que a cliente não havia pago, e vieram tirar satisfações na porta do condomínio dela. 

"Eles estavam agressivos no interfone, falando que vieram cobrar pela comida que recebi e não paguei, me chamando de caloteira, me xingando. Pra mim, até então, a comida estava paga. Paguei online e o estorno do prato só vou receber daqui a dois meses", relatou ela em uma entrevista com o UOL. 

Daí em diante, porém, a situação só piorou, com os donos do "Tempero com Amor" começando a atirar pedras contra o prédio da mulher, quebrando não apenas as janelas dela, mas as de vários vizinhos. O piso da recepção foi outra parte do condomínio a sofrer danos. 

“Agora estou vulnerável e com medo de sair de casa porque reclamei de uma coisa que era meu direito! E ainda vou ter que pagar pelo conserto de tudo do prédio (...) E o #iFood? Se responsabiliza por isso?? O parceiro de vocês me difamou, causou danos morais e materiais!!”, afirmou a engenheira no Twitter. 

Veja abaixo os vídeos que registraram o caso: