Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Mulher morre em banco e é encontrada apenas quatro dias depois

Morte misteriosa aconteceu no pequeno banco Wells Fargo, na cidade de Temple, no Arizona; causa do acontecimento ainda é desconhecida

Redação Publicado em 02/09/2024, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fachada do banco Wells Fargo - Getty Images
Fachada do banco Wells Fargo - Getty Images

Na tarde do último dia 20, foi encontrada mortaDenise Prudhomme, uma mulher de 60 anos, no pequeno banco onde trabalhava na cidade de Temple, no Arizona.

Segundo a polícia local, ela foi encontrada morta apenas quatro dias após morrer. A mulher bateu o ponto em seu emprego no banco Wells Fargo na manhã do dia 16 de agosto, uma sexta-feira, e só foi encontrada na terça-feira.

Segundo o UOL, outra funcionária do banco disse que o local onde Denise trabalhava era “pouco habitado”, e por isso a morte passou tanto tempo despercebida. O Wells Fargo emitiu um comunicado dizendo que estão “profundamente tristes” e que estão “comprometidos com a segurança e o bem-estar de todos”.

Causa da morte

De acordo com a perícia, será realizada uma análise mais detalhada e profunda do corpo para indicar a causa da morte, já que ainda não encontraram sinais de crime ou mal súbito.