Mulher se vestiu de enfermeira para entrar em quarto e roubar bebê
Uma mulher fingiu ser enfermeira a fim de roubar uma bebê recém-nascida de um hospital localizado em Ingeniero Budge, na Argentina. O caso ocorreu na última quinta-feira, 15.
De acordo com a família da criança, que nasceu saudável na segunda-feira, a mulher em questão entrou no quarto onde se encontravam mãe e filha pediu para levar a bebê para fazer um estudo.
Tempos depois, notando que a suposta enfermeira não voltava, a mãe, Nicole Sandoval, questionou a equipe médica sobre o paradeiro da criança. Não demorou muito até que a instituição confirmasse que a menor havia sido raptada, como informou o Clarín.
Uma testemunha contou à imprensa local que, horas depois, os agentes de polícia encontraram a menina no terminal rodoviário, no bairro de Esteban Echeverría, em Buenos Aires. "Uma mulher veio trocar uma passagem, que era para amanhã. Ela queria adiantar, para ir embora hora", declarou a funcionária do terminal, de acordo com o UOL.
"A mudança poderia ser feita, mas ela teve que fazer um seguro para a menor e não tinha a documentação correspondente. Ela disse que não tinha a documentação do bebê, que tinha viajado sem esses papéis. Isso é algo muito raro, pois a empresa exige que tenham os documentos para poderem viajar", explicou.