Jovem fingiu ter sido sequestrada para que família não descobrisse que ela havia abandonado a faculdade
Uma jovem da Pensilvânia, nos Estados Unidos, foi presa no útlimo dia 2 após fingir seu próprio sequestro para esconder de sua família que havia abandonado a faculdade sem se formar.
Chloe Stein, de 23 anos, foi acusada pela polícia de quatro crimes: alarme falso para agência de segurança pública, denúncia falsa de um crime, obstrução da administração da lei e conduta desordeira.
De acordo com informações do UOL, no dia 1º de maio, Chloe ligou para seu namorado contando que havia sido atacada e sequestrada por um homem desconhecido. Seu desaparecimento levantou preocupações na família, que encontrou seu carro abandonado em uma estrada na cidade de Jeannette, no norte do estado.
A polícia iniciou então uma operação de busca com um helicóptero sobrevoando a área, além de serviços de inteligência e viaturas.
A farsa de Chloe foi descoberta quando um policial encontrou a jovem escondida na casa de um amigo em Pittsburgh. A estudante continuou alegando que havia sido sequestrada por um homem que se fazia passar por policial, mas a polícia ficou desconfiada após descobrir que Stein não era uma aluna matriculada desde 2018.
Após ser confrontada, a mulher confessou que fingiu o sequestro por vergonha de não ter se formado e de ter decepcionado sua família. Ela, que foi acusada de vários crimes e pode enfrentar graves consequências por suas ações, deve comparecer a uma audiência preliminar com o juiz de Westmoreland em 25 de maio.