O bebê de Brittany Kuter testou positivo para quatro entorpecentes diferentes, e a princípio acredita-se que mãe seja a culpada
Conforme divulgado pelo UOL, uma mulher chamada Brittany Kuter, que vivia no Texas, Estados Unidos, foi presa sob a suspeita de ter dado 4 tipos de drogas diferentes ao seu bebê de onze meses.
A polícia foi levada a investigar o caso por conta da denúncia da outra filha de Brittany. A garota teria dito que sua mãe usava drogas perto do pequeno. Quando os oficiais chegaram a casa, descobriram diversas substâncias ilícitas.
O mais chocante, todavia, foi quando voltou o resultado do exame toxicológico do bebê, e foi confirmado que seu organismo continha metanfetamina, opiáceos, oxicodona e maconha, possivelmente administrados pela mãe.
Brittany possui um histórico criminal que teve início no ano de 2013, e inclui 28 acusações em tribunal, sendo a maioria de roubos de itens de valor e fraude de cartão de crédito. O caso foi divulgado por um canal de TV local, o KFDX. Não foi informado se a mulher perdeu a guarda dos filhos.