A estadunidense, que hoje possui uma imensa família, quase se juntou a um convento durante a juventude
Marguerite Koller, uma moradora do estado norte-americano da Pensilvânia, teve recentemente a oportunidade de conhecer seu centésimo bisneto a vir ao mundo. O acontecimento é tornado ainda mais especial pelo fato que a própria senhora está a poucos meses de comemorar seu aniversário de 100 anos de vida.
"Eu estou apenas pensando em como sou sortuda", afirmou a bisavó enquanto segurava o bebê no colo, em um momento emocionante registrado por uma reportagem da emissora estadunidense NBC publicada na terça-feira passada, 9.
Outro detalhe interessante é que o recém-nascido foi batizado de Koller William em homenagem ao falecido marido de Marguerite, que morreu em 2008.
William foi responsável por convencer a estadunidense a desistir de entrar para um convento em sua juventude, algo para o qual ela havia se inscrito quando estava no terceiro ano de seu ensino médio.
Hoje, Marguerite possui uma família imensa, contando com nada menos que 11 filhos, 59 netos, e 100 bisnetos (com mais um a caminho), segundo informações apuradas pela revista People.
+ O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aquipara seguir.