Irritada com sua ausência na autobiografia do príncipe Harry, Carrie Royale disse que vai se vingar do filho mais novo do rei Charles III
O príncipe Harry acaba de ter seu nome envolvido em uma nova polêmica, após Carrie Royale, uma ex-stripper de 52 anos, ameaçar publicar fotos comprometedoras do filho mais novo do rei Charles III, em um site de conteúdo adulto. Os dois teriam se conhecido em 2012, durante uma noite de curtição em Las Vegas, nos Estados Unidos.
Segundo Carrie, ela teria beijado o príncipe após ter sido convidada para se juntar a dançarinas de entretenimento adulto em um quarto no Wynn Hotel.
“Essas fotos nunca foram vistas pelo público. Tenho fotos à beira da piscina antes da noite e fotos de Harry nu. As pessoas ficarão chocadas com elas”, garantiu em entrevista ao The Sun.
A dançarina, que ficou descontente por não ser mencionada por Harry em sua autobiografia “O Que Sobra”, planeja divulgar as imagens como forma de retaliação. “Nunca divulguei essas fotos antes por respeito. Agora, isso não importa. Ele é um idiota”.
Conforme repercutido pelo jornal O Globo, Carrie afirmou que tirou as fotos do príncipe com o seu celular. Quando questionada sobre o que Meghan Markle, esposa de Harry, acharia das imagens, Carrie respondeu: “Se ela quiser ver o marido de volta a seus dias de glória, ela terá que assinar e pagar. Eu avisarei vocês se ela fizer isso.”
Em seu perfil do Instagram, que conta com mais de mil seguidores, a ex-stripper divulga fotos de viagens, looks e trabalhos, além de suas aparições na mídia e imagens antigas em casas de show.