Mindhunter, série da Netflix que analisa serial killers, foi oficialmente cancelada após duas temporadas
Lançada em outubro de 2017, "Mindhunter" chegou com sua primeira temporada na Netflix e não demorou muito para ser mais um drama policial de sucesso da plataforma. Nos últimos anos, o dilema entre os fãs da série era a confirmação se a produção teria mais uma temporada. Infelizmente, David Fincher, produtor, confirmou que 'Mindhunter' foi oficialmente cancelada.
"Tenho muito orgulho das duas primeiras temporadas, mas é uma série particularmente cara e, para a Netflix, não atraímos um público grande o bastante para justificar o investimento", explicou o diretor ao Le Journal du Dimanche. "Não os culpo, eles já assumiram um risco ao lançar [Mindhunter]."
No ano passado, em meio a falta de informações sobre a terceira temporada, o diretor da série, AndrewDominik, revelou como seria a terceira temporada de 'Mindehunter'.
Em entrevista ao “Collider”, o diretor disse que a próxima temporada apresentaria os detetives interagindo com diversas celebridades nos Estados Unidos.
O que estavam preparando para a terceira temporada era uma ida deles [Holden e Bill] a Hollywood,” contou Dominik.
Dominik ainda acrescentou: “Um deles estaria conversando com Jonathan Demme [diretor de O Silêncio dos Inocentes], e o outro com Michael Mann [diretor de Caçador de Assassinos]. A trama seria sobre os perfis da dupla se tornando parte do contexto cultural da época, entrando na consciência do público. Essa era a temporada que todo mundo estava muito ansioso para fazer…”
A série é baseada na obra Mindhunter: Inside the FBI's Elite Serial Crime Squad, de John E. Douglas e MarkOlshaker. Ao decorrer dos episódios, a produção apresentou vários momentos horríveis e trágicos — e conquistou milhares de fãs ao mostrar agentes do FBI entrevistando serial killers na tentativa de resolver alguns casos.