A atriz impôs multas para aqueles que não vestissem rosa e inspirou equipe a adentrar no mundo cor de rosa
Ryan Gosling, ator nomeado ao Oscar que deu vida a Ken, no live-action “Barbie”, contou à revista People, que Margot Robbie, estrela do filme, coletava multa do elenco e da equipe que não se vestiam de rosa durante as gravações, conforme repercutido pela Folha de S. Paulo.
“A Margot criou o ‘Dia do Rosa’ uma vez por semana, onde todo mundo tinha que usar algo rosa. Se você não usasse, seria multado. Ela juntava o valor das multas e doava para a caridade”, explicou Gosling. “O que foi realmente especial foi o quão empolgados os membros masculinos da equipe estavam, no final do filme, todos eles se reuniram e, com seu próprio dinheiro, fizeram camisas cor-de-rosa com franjas de arco-íris”.
Além do código de vestimenta, outros atores que contracenaram com Margot também se manifestaram sobre as atitudes da atriz australiana que incentivaram quem estava no set.Simu Liu, que também interpreta o boneco Ken, enalteceu a protagonista do filme.
“Margot foi tão legal. Ela fez uma festa do pijama com todas as Barbies antes do início das filmagens, e os Kens foram autorizados a visitá-las brevemente ou telefonar para dizer um ‘oi’”, disse o ator.
“Barbie”, que estreia dia 20 de julho em cinemas por todo o Brasil, conta com Greta Gerwig na direção e nomes como Kate McKinnon, Issa Rae, Michael Cera, America Ferrera e Will Farrell, no elenco.