Rainha da Sofrência foi vítima de um acidente aéreo em novembro do ano passado
Pouco mais de quatro meses depois da tragédia que vitimou a cantora sertaneja Marília Mendonça, em 5 de novembro de 2021, a mãe da eterna Rainha da Sofrência, Ruth Moreira, afirmou que ainda guarda 'recordações' dos últimos momentos da vida de Marília.
Entre os objetos sob os cuidados de Ruth estão o celular que era de Marília e até mesmo a roupa que a cantora usava no momento do acidente. Além do mais, o quarto na mansão onde a cantora morava também está intacto.
Conforme explica matéria publicada pelo UOL, o aparelho celular que pertencia a Mendonça contém fotos e vídeos que um dos maiores fenômenos atuais da música brasileira havia feito antes da tragédia. Entre eles há registros com seu tio e seu produtor, Abicieli Silveira Dias Filho e Henrique Ribeiro, respectivamente, que também foram vítimas da tragédia.
Além disso, o dispositivo também armazena uma foto toda preta que foi tirada exatamente na hora que a aeronave caiu, às 15h17.
Moreira também aponta que o aparelho possui em sua memória uma das últimas mensagens que Marília enviou: um áudio para a cantora Maraisa, que faz dupla com Maiara. Enviada na madrugada daquele dia, Mendonça dizia, em tom descontraído, que achava que iria morrer.
Eu voltaria a vender coxinha na rua só para ter a Marília de volta", declarou Ruth Moreira em entrevista ao jornalista Leo Dias, que será publicada ainda nesta semana.
Marília Mendonça, a artista que se consagrou como um dos maiores nomes do feminejo, faleceu em 5 de novembro de 2021, após um acidente de avião enquanto se deslocava até Piedade de Caratinga, Minas Gerais, com o objetivo de fazer um show.
Ao lado da artista, estava seu tio e assessor, Abicieli, o produtor Henrique Ribeiro, além de dois pilotos, que também não resistiram ao acidente. A dura notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora após a informação inicial de que Marília estava bem.
"Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga (MG), onde Marília teria uma apresentação esta noite", relatou a assessoria de Medonça através de uma nota.