Cantora entra no mundo de criptoativos com imagens próprias impactantes; saiba mais
Alan de Oliveira | @baco.deoli, sob supervisão de Isabela Barreiros Publicado em 13/05/2022, às 13h06
A cantora pop mundialmente reconhecida, Madonna, lançou no começo desta semana a sua primeira linha de NFT’s (Tokens Não Fungíveis). Ela afirmou que começou a ter a ideia após as conversas com outro artista estadunidense, Mike Winkelmann, conhecido por sua atuação no seriado “Beeple”.
Com o nome de “Mother of Creation'', o NFT da artista consiste em uma série de três vídeos em animação, onde aparece nua, dando à luz borboletas, insetos e plantas.
Em cada um dos vídeos, é possível notar a artista dando origem a diferentes tipos de criaturas, com o intuito de mostrar “diferentes formas de parto no mundo contemporâneo".
O projeto foi dividido em "Mother of Nature" (Mãe da Natureza), "Mother of Evolution" (Mãe da Evolução) e "Mother of Technology" (Mãe da Tecnologia).
Veja imagens das obras:
Madonna reveals fully nude NFTs — and a shocking 3D model of her vagina https://t.co/VzksOhhSYQpic.twitter.com/P5U6D3CXP9
— New York Post (@nypost) May 11, 2022
A artista contou detalhes sobre as ideias que teve para a concepção do projeto inovador para a imprensa:
"Queria investigar o conceito da criação, não só o jeito que uma criança chega ao mundo através da vagina de uma mulher, mas também a maneira com a qual um artista dá à luz criatividade”, disse Madonna em comunicado.