Caso aconteceu na última quarta-feira, 20, em Belém; veja vídeo
Um vídeo que mostra uma mulher aplicando um ‘mata-leão’ em um homem que, segundo o Boletim de Ocorrência registrado, estaria a importunando sexualmente, começou a circular nas redes sociais na última semana.
No registro, é possível ver o indivíduo sendo imobilizado pela jovem, que está rendendo o homem pelo pescoço com os braços. Ele chegou a ser deitado no chão pela mulher, que, de acordo com o portal g1, é lutadora de Muay Thai e capoeirista.
A situação teria ocorrido após o homem ter aproveitado que o ônibus estava lotado para passar sua genitália na jovem, que relatou que o indivíduo ficou atrás dela e chegou até mesmo a abrir o zíper da calça.
O coletivo passava pela Avenida Pedro Álvares Cabral, perto da travessa Tavares Bastos, na capital do Pará, Belém, na última quarta-feira, 20.
O caso de importunação sexual foi registrado e está sendo investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, como informou a Polícia Civil. As autoridades informaram ainda que o homem já foi identificado.
O crime de importunação sexual pode levar de 1 a 5 anos de prisão. Consiste na "prática contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro”.
Veja o vídeo: