Lisa Marie, a filha de Elvis Presley, faleceu ontem, 12, após uma parada cardíaca
A cantora e compositoraLisa Marie Presley, que faleceu ontem, quinta-feira, 12, aos 54 anos de idade, indicou aos seus familiares, em vida, o local onde deveria ser enterrada.
De acordo com o portal OGlobo, é no cemitério de sua família, que fica no jardim da mansão Graceland, onde seu pai viveu. Lá, estão os restos mortais não apenas do eterno Rei do Rock, mas também dos pais e de uma avó do artista. Também o filho de Lisa, Benjamin Keough, se encontra enterrado no local. Ele se suicidou em 2020, aos 27 anos de idade.
Filha única de Elvis Presley, Lisa revelou, em entrevista concedida no ano passado à "People Magazine", que costumava ser assombrada pelo cemitério de Graceland. Anos antes, em 2003, a cantora já havia mencionado o tema em sua canção "Lights out".
"Alguém apagou as luzes lá em Memphis. É onde minha família foi enterrada e se foi. Da última vez que estive lá, notei um espaço sobrando, ao lado deles em Memphis, no maldito gramado dos fundos", diz um trecho da música.
Na época, Lisa fez comentários sobre a composição: "O gramado dos fundos de Graceland é basicamente um cemitério. Quantas pessoas têm um túmulo de família no quintal? Quantas pessoas são lembradas de seu destino, de sua mortalidade, todos os dias?", questionou em entrevista. "Todos os túmulos estão alinhados e há um lugar lá, esperando por mim, ao lado de minha avó", acrescentou a mulher.
Em outra ocasião, Presley brincou com a situação: "Não planejo nada. Tenho certeza que vou acabar lá (no cemitério particular de minha família). Ou então encolho a cabeça e serei colocada numa caixa de vidro na sala (da mansão). Vou atrair mais turistas para Graceland dessa maneira".