A jovem Thais Medeiros, que foi hospitalizada após cheirar pimenta, havia apresentado melhora
Thais Medeiros de Oliveira, a jovem de 25 anos que passou mal após cheirar pimenta em conserva, retornou à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Goiânia após apresentar pneumonia e queda de pressão.
De acordo com a mãe da trancista, Adriana Medeiros, Thais estava sendo tratada no Hospital Estadual de Dermatologia Sanitária e Reabilitação Santa Marta (HDS), mas teve que ser transferida para o Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer).
A jovem passou mal no dia 17 de fevereiro, durante um almoço em família. Ela chegou a ter um edema cerebral, conforme relatado pela Santa Casa de Anápolis. As informações são do portal de notícias G1.
Como explicou o médico da unidade, Rubens Dias, Thais possui uma lesão irreversível causada pela falta de oxigenação no cérebro.
Segundo a mãe da trancista, a jovem foi diagnosticada com pneumonia e transferida para a UTI do Crer no último domingo, dia 9. Ela também sofreu uma queda brusca de pressão, mas está estável e deve passar por exames na segunda-feira, dia 10.
O namorado de Thais, Matheus Lopes, havia afirmado que ela recebeu alta da UTI da Santa Casa de Misericórdia de Anápolis no dia 10 de março, mas a mãe da jovem informou que ela tinha sido internada novamente no HDS, em Goiânia, devido a uma nova infecção.