Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Israel

Israel x Hamas: Namorado de brasileira desaparecida é encontrado morto

Gabi Azulay, namorado da brasileira Karla Stelzer, que segue desaparecida, foi encontrado morto na quarta-feira, 11

Redação Publicado em 12/10/2023, às 07h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografias de Gabi Azulay, e ele ao lado da namorada Karla Stelzer - Reprodução/Redes Sociais
Fotografias de Gabi Azulay, e ele ao lado da namorada Karla Stelzer - Reprodução/Redes Sociais

Em meio aos conflitos entre Israel e o Hamas, na região da Faixa de Gaza, o namorado israelense da brasileira Karla Stelzer, chamado Gabi Azulay, foi encontrado morto. O homem estava com ela quando um festival de música eletrônica, no qual os dois participavam, foi atacado pelo grupo islamista palestino, no sábado, 7.

+ Quem eram os brasileiros mortos durante ataque do Hamas em Israel?

A morte de Gabi Azulay foi confirmada por sua ex-esposa e mãe de seus dois filhos, Ayelet, de acordo com o UOL. Ela ainda explicou que o homem foi enterrado às 23hrs do horário local no cemitério em Kiryat Malachi, em Israel. Nas redes sociais, amigos e familiares se despediram e prestaram homenagens a ele.

Karla Stelzer

Apesar da confirmação da morte de Gabi Azulay, o paradeiro de KarlaStelzer permanece desconhecido. A última pessoa que teve contato com ela foi uma amiga, Patrícia Hallak, que recebeu mensagens quando Karlafugia da rave sob ataque do Hamas.

Pelos áudios dela, a gente ouvia os tiros. Graças a Deus os tiros estavam longe dela", conta Hallak em publicação no Instagram. "Ela viu os terroristas correndo, e dá para sentir o desespero dela e de todas as pessoas que estavam lá."

A amiga ainda comenta que Karla "foi para a festa com o namorado e muitos amigos. Ela estava com um grupo de israelenses". Agora, autoridades israelenses acreditam que 260 pessoas foram mortas no local da rave, e outras ainda teriam sido levadas como reféns.