Após escândalo com criança, Dalai Lama foi envolvido em nova polêmica após internautas resgatarem vídeo
Após viralizar um vídeo em que Dalai Lama, de 87 anos, pede para uma criança chupar sua língua, internautas resgataram outra polêmica que envolve o líder espiritual. Agora, voltou a circular na internet um vídeo que mostra o líder em uma aparente tentativa de tocar as partes íntimas da cantora Lady Gaga.
O episódio que incomodou internautas ocorreu em 2016, nos EUA. A cantora e o líder participavam de uma conferência em uma mesa redonda de perguntas e respostas, conforme repercutido pelo Estadão.
Sentados um ao lado do outro, o Dalai Lamaparece cutucar o joelho de Gaga, em uma aparente 'brincadeira'. A cantora demonstra um sorriso torto e balança a cabeça de forma negativa.
Tornando a situação ainda mais incômoda, o líder volta a encostar na cantora, agora, em sua mão, que estava próxima das partes íntimas. Ao perceber a tentativa, Lady Gaga tira a mão do líder de seu corpo e parece desconfortável com a situação.
Nas redes sociais, internautas mostraram indignação com o vídeo. "Por que é tão difícil para as pessoas aceitarem que a fachada santa do Dalai Lama quebrou? Ele não é o primeiro e não será o último líder religioso cuja imagem pública provou ser uma mentira", escreveu uma conta através do Twitter. "Vídeo revela outro assédio do Dalai-lama. Põe a mão nas partes íntimas de Lady Gaga e ela reage, constrangida. Tarado ou caduco?", escreveu outra conta na rede social.