Em um vídeo do TikTok, seu neto documentou como foi a experiência inédita. Confira
Em Petrópolis, Rio de Janeiro, um aposentado chamado Nilton Ribeiro Ferreira, 93 anos, tomou uma atitude que o fez ser bastante falado nas redes sociais durante a semana.
Com a ajuda do neto, ele documentou em um vídeo postado no TikTok, a sua primeira tatuagem, que já conta com 2,2 milhões de visualizações e 278 mil curtidas.
Assim como seu descendente que filmou tudo, chamado Caio Freitas Ferreira, de 23 anos, ele estampou na pele as três iniciais do seu nome e sobrenome.
"Resolvi fazer também, e tô curtindo a experiência", disse o idoso no registro.
Em uma declaração para o portal UOL, Caio disse que aproveitou do bom humor de seu avô para incentivá-lo a viver essa experiência.
"Tenho sete [tatuagens]. Essa, fiz primeiro, ele curtiu e quis fazer também. Na verdade, ninguém dos nossos familiares acreditou na hora que viu, mas todos apoiaram e ficaram muito felizes”, disse o jovem.
@caioofreitas_ Que experiência incrivel!! #fyp#foryoupage#fy♬ Love You So - The King Khan & BBQ Show
O aposentado confessou que não esperava tamanha comoção depois da publicação feita nas redes sociais pelo seu neto, vendo milhões de comentários, compartilhamentos e incentivos a outras experiências.
Sobre a possibilidade de fazer outras tatuagens, Nilton disse de maneira bem humorada que “não, só uma basta”.
Por fim, o neto do aposentado ainda alegou ficar muito surpreso e agradecido ao tatuador por um motivo fora do comum.
"O mais legal foi que ele entrou na onda do vovô, fez a tatuagem e não quis cobrar de jeito nenhum, falou que era uma honra e deu de presente pra ele".