Ataque ao estabelecimento foi feito no meio da noite por um indivíduo que gritava sobre a guerra entre Israel e o Hamas
Em Istambul, cidade na Turquia, uma unidade do Burger King foi alvo de ataques por parte de um homem que gritava sobre a guerra entre Israel e o Hamas, acusando a rede de fast-food de apoiar o primeiro.
O agressor foi até o estabelecimento por volta das 22h da noite empunhando um objeto de ferro que usou para bater na construção, quebrando portas e espatifando janelas no processo.
Enquanto realizava o ataque, o homem gritava que o Burger King apoiava Israel e que era responsável pelos bombardeios atualmente sendo realizados pelo exército israelense na Faixa de Gaza.
Felizmente, embora o vândalo tenha causado danos à propriedade do restaurante, ninguém saiu ferido da situação. Os funcionários que trabalham no Burger King naquele turno noturno acionaram a polícia, e o homem foi preso em flagrante. Agora, o incidente está sob investigação por parte das autoridades turcas.
Veja abaixo um vídeo capturado pelas câmeras de segurança do estabelecimento em que é possível ver o suspeito quebrando o local: