Além dos irmãos, a namorada de um deles estaria envolvida no caso
Na Itália, o cadáver de um homem identificado como Bruno Delnegro, que tinha 81 anos, foi encontrado pela polícia do país em uma caverna em Abruzzo. O local em que o corpo foi localizado era aproximadamente 350 km da casa em que ele vivia.
Segundo repercutiu o portal de notícias do UOL com informações do The Guardian, em julho do ano passado, canadenses que estavam viajando pela comuna de Castrovalva relataram ter visto pela primeira vez o cadáver no local.
De acordo com o desenrolar do caso, há suspeitas de que os filhos de Bruno teriam escondido o corpo do pai após o falecimento dele com a intenção de receber a aposentadoria de Delnegro, que era de 3 mil euros mensais, o que equivale a cerca de R$ 15.800. Contabilizando com outras fontes de renda, no último ano Bruno teria arrecadado um valor de 60.000 euros, cerca de R$ 316.000.
Além dos irmãos, a namorada de um deles estaria envolvida no crime, e os três serão investigados por ocultação de cadáver, fraude e uso ilegal de um cartão de banco.
Após o falecimento de Bruno, os familiares citados teriam envolvido seu corpo em um saco de dormir e levado até a caverna em que foi localizado. Conforme relatou a polícia local, a autópsia indica que o idoso morreu de causas naturais, e seu corpo foi encontrado alguns dias depois.