Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / São Paulo

Homem morre em atropelamento enquanto beijava sua companheira

Casal foi atingido na calçada por veículo na manhã do último domingo, 20, na região do Capão Redondo, em São Paulo

Fabio Previdelli
por Fabio Previdelli
[email protected]

Publicado em 24/08/2023, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casal atropelado durante beijo em SP - Reprodução/Video/Notícia 24 horas
Casal atropelado durante beijo em SP - Reprodução/Video/Notícia 24 horas

Por volta das 7h30 da manhã do último domingo, 20, um casal foi surpreendido enquanto se beijava. Durante um passeio com o cachorro, eles pararam na calçada da Avenida Comendador Sant'Anna, no Capão Redondo, na zona sul de São Paulo, para uma momento de demonstração de afeto.

Entretanto, durante o beijo, o casal acabou sendo atropelado próximo a um posto de gasolina. Imagens de uma câmera de segurança do local mostram o momento do acidente. Segundo o UOL, o homem atingido, de 31 anos, acabou morrendo.

O atropelamento

Após o incidente, o veículo para próximo ao local e frentistas que trabalham no posto tentam retirar o motorista do carro. As imagens ainda mostram que o cachorro não foi atingido com o choque.

O sujeito que dirigia o automóvel acabou preso em flagrante, conforme relatou Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo. As autoridades que atenderam o caso informaram que ele estava dentro do carro quando chegaram ao local.

O condutor, que não teve sua identidade revelada, relatou não se lembrar do atropelamento. Por conta disso, um teste do bafômetro foi feito no sujeito, o que constatou positivo para dosagem de álcool.

As vítimas também não tiveram suas identidades reveladas, mas sabe-se que o homem atropelado foi encaminhado ao Hospital Municipal do M'Boi Mirim, na zona sul, onde acabou falecendo. Já a mulher, de 26 anos, foi socorrida pelo Hospital Municipal de Campo Limpo, mas seu estado de saúde não foi divulgado.

O condutor responderá pelo crime de homicídio culposo sob direção de veículo e lesão corporal culposa na direção de veículo. O caso segue sob investigação do 47º Distrito Policial (Capão Redondo), que fará exames periciais.