Norte-americano acabou morrendo ao tentar evitar ser capturado pela polícia; entenda!
No estado norte-americano de Minnesota, localizado nos Estados Unidos, a polícia encontrou o cadáver de um homem de 34 anos no interior do freezer de uma residência.
Brandon Lee Buschman, cujo corpo foi descoberto no último dia 26 de junho, teria entrado no eletrodoméstico para tentar se esconder das autoridades, conforme especulado pelos detetives investigando o caso.
Isso, pois existia um mandado ordenando a prisão do homem. Adicionalmente, alguns vizinhos de Brandon confirmaram em depoimento à polícia que o viram "fugindo do andar de cima da casa devido a uma possível presença policial perto da residência", segundo repercutiu a revista People.
Uma autópsia do cadáver do estadunidense mostrou não existirem sinais de lesão. No momento, a teoria mais aceita para seu óbito é que ele entrou no freezer enquanto o mesmo estava desligado e não conseguiu mais sair devido a um mecanismo de trava automática do eletrodoméstico — só era possível abrir a porta pelo lado de fora, de forma que ele teria sufocado até a morte.