Corpo de Bombeiros de Minas Gerais resgata homem que ficou preso em bueiro
O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais registrou um caso no bairro Vau Açu, em Viçosa, no último sábado, 22, de uma pessoa que ficou presa por 14 horas em um bueiro após se desequilibrar na rua e cair dentro do local.
Segundo informações do UOL, o homem de 44 anos, que não teve a identidade divulgada, caiu dentro do bueiro após ter seu pé preso no barro e começou a ser arrastado pela força da chuva.
De acordo com os registros do Corpo de Bombeiros, como o homem utiliza uma prótese na outra perna, ele não conseguiu se estabilizar e caiu para dentro do fosso.
Depois de um tempo arrastado pela enxurrada, ele conseguiu encontrar uma posição para travar o seu corpo, evitando com que continuasse sendo levado pela água.
Após passar uma longa madrugada preso e pedindo socorro, na manhã de domingo, 23, os seus gritos foram escutados pelas pessoas que passavam pelo local e, logo em seguida, ligaram para Corpo de Bombeiro.
Ao chegarem no local, os responsáveis pelo resgate identificaram que ele estava preso a aproximadamente 3 metros de distância para dentro de uma manilha de dutos subterrâneos. Após 14 longas horas no local, por volta das 9h50 de ontem, o homem, enfim, foi retirado do bueiro.
Em seguida, a vítima foi encaminhada para o Hospital São João Batista, para cuidar das lesões que teve em virtude do ocorrido. Ainda segundo informações da fonte citada anteriormente, o homem foi liberado ainda ontem pelo hospital.