Vítima conseguiu escapar do agressor e pedir ajuda em um posto de gasolina
A polícia de Nova Jersey, nos EUA, prendeu no dia 7 deste mês um homem suspeito de ter mantido uma mulher em cativeiro ao longo de quase um ano. O crime foi descoberto depois que a vítima conseguiu escapar do agressor e pedir ajuda em um posto de gasolina.
Segundo informações do portal Daily Mail, a mulher chegou sozinha ao local e relatou a funcionários tudo o que havia vivido antes de chamar a polícia. A partir do depoimento dela, as autoridades foram capazes de localizar o suspeito, James Parrillo, que tem 57 anos.
A mulher afirma ter sido estrangulada por ele, o que teria sido confirmado por marcas em seu pescoço avistadas pelas testemunhas. De acordo com ela, os dois se conheceram em um outro posto de gasolina, localizado no estado do Novo México, quando o homem pediu à vítima uma carona até o Arizona.
Durante um mês, eles tiveram um relacionamento consensual. Porém, quando a mulher tentou ir embora, ele a estrangulou, tomou seu celular e impediu que tivesse contato com a família. Além disso, conforme reportou o UOL, Parrillo teria gastado o dinheiro da vítima utilizando os cartões dela.
De acordo com a procuradoria de Nova Jersey, o homem, que é conhecido por diversos nomes, teria revelado sua verdadeira identidade aos agentes policiais, além de que teria confessado ter estrangulado a vítima.