Na semana passada, menina de sete anos morreu após ser ‘engolida’ por buraco de 1,80 metros feito em areia de praia em Miami
Na quarta-feira da semana passada, 20, uma tragédia aconteceu em uma praia de Miami, nos Estados Unidos: uma menina de apenas sete anos morreu soterrada enquanto brincava de cavar um buraco na areia com seu irmão, de nove.
+ Homem de 75 anos morre soterrado por toneladas de queijo Grana Padano
O que chama a atenção no caso, além da triste morte da jovem, é que a abertura tinha cerca de 1,80 metro de profundidade. Desta forma, uma testemunha relatou que o buraco que engoliu as crianças foi cavado por um adulto não identificado.
Eu estava andando na praia e vi um homem de 40 anos, magro, de estatura mediana. Ele estava cavando um buraco muito grande", disse Harry Defina à NBC Miami.
"Eu olhei para ele e ele olhou de volta e eu fui embora… Não pensei em ir até ele e dizer para ele não fazer isso", continuou. Harry relatou que o buraco, aquela altura, já batia no peito do sujeito. "Estou até chateado que alguém insinue que aquelas crianças cavaram aquele buraco".
Defina ainda presenciou o momento em que as crianças, que estavam de férias, foram engolidas pelo poço gigante. "Vi as crianças no buraco. Pude ver um pouco do menino, foi tudo o que eu enxerguei… Tudo o que eu vi foi o topo da cabeça da menina".
Eu vi o pai — ele estava fora de si", disse sobre o momento da tragédia.
O pai das crianças conseguiu resgatar o menino, mas a jovem permaneceu soterrada por mais de 20 minutos até ser resgatada. Posteriormente, relata o NY Post, ela foi declarada morta no Broward Health Medical Center, em Fort Lauderdale.
Therese, mãe da jovem, disse que sua filha era o "ser humano mais puro" que existia. "Um acidente estranho aconteceu ontem enquanto estávamos aqui de férias e tirou nossos melhores 7 anos e meio".
Nós experienciamos o ser humano mais puro e fomos mudados para sempre por ela", finalizou em publicação.