Gato surpreendeu seus tutores ao aparecer em casa com uma cabeça de jacaré, no último dia 27
O gatinho Burnt Toast ("torrada queimada", em tradução livre), que vive com seus tutores no condado de Waukesha, em Wisconsin (EUA), surpreendeu a todos no último dia 27, quando ele levou para casa um "presente" inesperado: uma cabeça de jacaré.
Wendy Wiesehuegel, a dona da casa, confirmou à Fox que a descoberta foi feita por seu animal de estimação. Ela contou que o felino encontrou a cabeça no quintal e a arrastou para dentro da residência como se fosse um troféu. "Ele estava muito orgulhoso de si mesmo", declarou a a mulher.
"Fiquei meio empolgada no começo porque é uma situação que raramente acontece por aqui", declarou Wendy, que, mais tarde, buscou ajuda do diretor de conservação do Departamento de Recursos Naturais, Tim Aspenson, a fim de verificar se o crânio encontrado por Burnt Toast pertencia a um jacaré real.
Segundo informações do UOL, o especialista apontou que, aparentemente, não se tratava de um item meramente decorativo, apesar de ressaltar que a opinião de um biólogo da vida selvagem confirmaria ou não a autenticidade de forma mais assertiva.
De acordo com Aspenson, o membro pertencia de fato ao cadáver de um animal, que teria cerca de um metro de comprimento. O diretor de conservação, no entanto, não encontrou pistas que indicassem a causa da morte do jacaré, nem mesmo de como a cabeça teria chegado ao alcance do gato da residência.