Novo livro conta com relatos de funcionários do atual rei Charles III
Após a morte de Elizabeth II, o Reino Unido presencia os primeiros dias do Reino Unido presencia os primeiros dias do reinado de Charles III, filho da rainha que faleceu aos 96 anos no dia 8 de setembro.
Valentine Low, especialista, revelou em novo livro o que dizem as pessoas que trabalham para o monarca, que acabou sendo descrito como 'temperamental' e 'exigente'.
Uma das pessoas entrevistadas diz que o novo rei nunca para: "Ele é exigente, no sentido de estar sempre trabalhando. Sete dias por semana. Ele nunca para", explicou a fonte.
Com a morte da rainha, Charles chamou atenção das pessoas e da mídia internacional em compromissos oficiais. Em uma das ocasiões, por exemplo, o rei parecia demonstrar imensa irritação com a dificuldade para manusear canetas, o que gerou comentários negativos ao redor do mundo.
A inquietação, inclusive, foi abordada por um ex-funcionário consultado pela especialista. "Ele raramente direcionava [a raiva] a um indivíduo específico", especificou o ex-funcionário.
"Normalmente seria por algo, e ele perdia a paciência, jogava um objeto contra a parede, se alterava e depois voltava a ficar calmo. Certas coisas, sobretudo a mídia, o deixavam frustrado."