Acidente aconteceu na noite do último sábado, 3, com um vigilante terceirizado de 49 anos
Na noite do último sábado, 3, um homem de 49 anos e funcionário terceirizado do metrô do Distrito Federal, que atuava como vigilante, foi atropelado por um trem. O acidente se deu especificamente entre as estações Águas Claras e Taguatinga Sul.
Segundo informado pela assessoria do Metrô-DF ao UOL, havia acontecido um acidenteentre um trem e um empregado da empresa de segurança contratada pela companhia por volta das 19h20. Lá mesmo, ele teria recebido atendimento de emergência pelo Corpo de Segurança Operacional (CSO) e o Corpo de Bombeiros do DF.
Logo após os primeiros socorros, o homem foi encaminhado às pressas para o Hospital Regional de Taguatinga, tendo sido internado em estado grave. No momento, a causa do acidente ainda está sendo investigada.
De acordo com o UOL, o Hospital Regional de Taguatinga alegou que "não pode fornecer estado de saúde ou outras informações de pacientes internados na rede pública de saúde", e por isso seu quadro ainda não é confirmado.
O Metrô-DF está analisando as condições em que ocorreu o incidente, não sendo possível no momento repassar mais informações. O funcionário foi encaminhado para o hospital totalmente consciente e a Companhia aguarda a sua recuperação o mais breve possível", informou a unidade.