Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Posto de gasolina

Frentista é flagrado gravando mulher usando banheiro do posto de gasolina

O caso aconteceu em um posto de gasolina na Zona Sul do Rio de Janeiro, na última sexta-feira, 14

Redação Publicado em 17/10/2022, às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Discussão após mulher perceber que estava sendo filmada enquanto usava o banheiro. - Reprodução/Vídeo/G1
Discussão após mulher perceber que estava sendo filmada enquanto usava o banheiro. - Reprodução/Vídeo/G1

Um funcionário de um posto de gasolina na Avenida Borges de Medeiros, zona sul do Rio de Janeiro, foi flagrado na última sexta-feira, 14, filmando uma mulher enquanto utilizava o banheiro do local.

Ao perceber estar sendo filmada, a mulher, Laíris Gonçalves de Aguiar, pediu ajuda ao seu marido e juntos, flagraram o frentista a filmando. Segundo informações do G1, os representantes do posto demitiram o funcionário por justa causa.

Caso

No dia do ocorrido, a mulher informou que fora à praia com o marido e um casal de amigos. Na volta, eles decidiram parar em um posto para abastecer o veículo.

Ao chegarem no local, a mulher pediu para usar o banheiro e de cara percebeu algo estranho no ambiente. Ainda segundo informações da fonte citada anteriormente, Laíris disse que achou o banheiro estranho, pois "era subterrâneo e tinha um buraco em cima do vaso”.

Reprodução/TV Globo - Teto do banheiro do posto

A dentista de 25 anos contou que percebeu estar sendo filmada ao terminar suas necessidades e olhar para cima. “Estava me secando quando olho para cima e vejo um celular preto me gravando. Gritei, e meu esposo veio correndo”, declarou.

Ao gritar por ajuda, o marido, que não teve o nome identificado, percebeu quem era o trabalhador do local que estava filmando sua esposa e após pressionarem, conseguiram pegar o seu celular.

"O frentista ficou nervoso, começou a tremer e a negar. Mas conseguimos pegar o telefone e vimos o vídeo de 10 segundos que mostrava o vaso e eu me levantando”.

Comunicado

Após o ocorrido, todos os envolvidos foram levados para a 14ª Delegacia de Polícia, localizada no Leblon.

De acordo com as autoridades, o funcionário, que não teve o nome divulgado, responde pelo crime de registro não autorizado de intimidade sexual. A Vibra, empresa que comanda o posto do ocorrido, divulgou um comunicado pedindo desculpas para a mulher e informando que irão acompanhar o caso.

“Além disso, a companhia reforçará em toda a sua rede revendedora os valores que prezamos enquanto empresa e cidadãos para que casos do tipo não se repitam”, disse a empresa em comunicado.