"A Menina que Matou os Pais" e " O Menino que Matou Meus Pais" chegarão com exclusividade na plataforma de streaming
De acordo com informações publicadas nesta quinta-feira, 19, na página Portal Prime Video BR, no Twitter, os filmes ‘A Menina que matou os Pais’ (2021) e o ‘Menino que matou meus Pais’ (2021), irão entrar para o catálogo da plataforma de streaming Amazon Prime Video no Brasil.
“Baseado no caso que chocou o Brasil. Os filmes ‘A Menina que Matou os Pais’ e o ‘Menino que Matou Meus Pais’ vão chegar com exclusividade no @PrimeVideoBR”, escreveu a página.
Baseado no caso que chocou o Brasil. Os filmes "A Menina que matou os Pais" e o "Menino que matou meus Pais" vão chegar com exclusividade no @PrimeVideoBRpic.twitter.com/6huzqetCWI
— Portal Prime Video BR (@PortalPrimeBR) August 19, 2021
EM PRIMEIRA MÃO:
— Sul Dantas In Egito 🇪🇬 (@SulDantasZom) August 19, 2021
Vem aí A MENINA QUE MATOU OS PAIS pela @PrimeVideoBR
ESSE MOMENTO É NOSSOOOOO 🍾🎉🎊 pic.twitter.com/5HfWisEGwR
Sabe-se que as produções cinematográficas dirigidas por Maurício Eça são baseadas no caso von Richthofen, um crime que chocou o Brasil no ano de 2002.
O trailer do filme já se encontra na conta oficial do Youtube da plataforma de streaming e confirma a data de estreia da produção para 24 de setembro.
‘A Menina que Matou os Pais’ narra a versão do crime pela perspectiva dos irmãos Cravinhos, que culpam Suzane von Richthofen de ter arquitetado a ação que tirou a vida de seus pais Manfred e Marísia von Richthofen.
Já em ‘O Menino que Matou Meus Pais’, o enredo é contado sob a perspectiva de Suzane, que alega ter sido influenciada por DanielCravinhos — seu namorado na época — para cometer o crime.
Os longas contam com grande elenco, entre eles, a atriz Carla Diaz no papel de Suzane, e os atores Leonardo Bittencourt e Allan Souza Lima, como Daniel e Cristian Cravinhos, respectivamente.