Filha de Silvio Santos se manifestou sobre o sumiço do apresentador e aponta as limitações da idade
Silvio Santos, um dos nomes mais importantes da história da televisão brasileira, está longe das câmeras desde o final do ano passado. Como resultado, o atual estado de saúde do apresentador preocupa fãs e chama atenção de internautas.
Assim, sua filha, Cintia Abravanel, quebrou o silêncio a respeito do que impede as aparições públicas do maior comunicador do país. De acordo com a filha mais velha, Silvio, assim como o público, tem encontrado dificuldades com a idade avançada.
"Ele tem 93 anos (idade que irá completar em dezembro). O Silvio Santos que vocês querem está no YouTube. Ele não é mais aquela pessoa. Para ele, também deve estar sendo difícil não ser mais aquela pessoa. Ele fala: 'Não gostei de brincar disso... Ficar velho é muito ruim. Dói tudo, o corpo dói'", revelou Cintia. "Para o lado artístico dele, é difícil. Ele não veste o corpo velho. E as pessoas não se tocam que aquele Silvio Santos não existe mais".
A filha destaca, entretanto, que Silviocontinua ativo nos negócios do SBT, sua empresa, e que está por dentro de todo o conteúdo produzido na emissora. Ela também afirma que o apresentador 'se transforma' quando usa o paleto e o famoso microfone no pescoço.
"Ele está ali, velhinho, e na hora que bota aquele microfone, vira o Silvio Santos. Aquilo cresce, e ele vira uma entidade, uma personagem", disse ela.