Diego Maradona, um dos maiores nomes do futebol, faleceu em novembro de 2020
Durante uma entrevista ao programa de rádio 'Un Día Perfecto', transmitido pela emissora Radio Metro, Dalma, a filha mais velha do jogador Diego Maradona, que faleceu em novembro de 2020, disse que o argentino não teve uma morte digna, e ainda apontou culpados. Além disso, conforme repercutiu o portal de notícias Terra, Dalma disse que irá até às últimas instâncias para punir os responsáveis.
Na ocasião, ela disse: "O meu papai não teve uma morte digna e vamos até às últimas consequências. Seja por ordem de alguém ou por inaptidão, eles não fizeram seus trabalhos", e continuou:
Eles não conseguem olhar na minha cara (...) Estaremos [ela e as outras irmãs] presentes nas audiências. Eu e a Gianinna vamos representá-lo."
A filha de Maradona ainda comentou que os dias sem o craque estão sendo difíceis, além de questionar a Justiça da Argentina:
Cada dia sem o meu papai é um sofrimento. Vamos completar três anos. A Justiça na Argentina é assim (...) Só nos resta acreditar, nos sentimos muito bem representadas por Fernando Burlando, temos confiança que a justiça será feita".
O jogador Diego Maradona, que é considerado um dos maiores jogadores de futebol da história, faleceu em novembro de 2020 em uma casa na cidade de Tigre, perto de Buenos Aires, aos 60 anos de idade.
Na época, Diego se encontrava em recuperação por conta de um procedimento cirúrgico que havia sido submetido após uma contusão na cabeça sofrida em um acidente doméstico.