A atriz Riley Keough diz estar sendo cobrada por dívidas de sua mãe, Lisa Marie, que faleceu em janeiro do ano passado
Riley Keough, atriz e filha da cantora Lisa Marie Presley, que faleceu em janeiro do ano passado, alega estar sendo cobrada por dívidas que originalmente pertenciam à sua mãe.
De acordo com informações do site TMZ, Lisa Marie adquiriu uma mansão de 11 quartos por meio de um empréstimo bancário. O banco, entretanto, alega que ela deixou de quitar a dívida, que agora totaliza US$ 1,6 milhão (R$ 7,9 milhões).
Segundo a Folha de S.Paulo, a instituição está buscando o pagamento dessa quantia diretamente de Riley, que administra o patrimônio de sua mãe. No entanto, Keough argumenta que o prazo para a instituição bancária cobrar o montante teria expirado.
Lisa Marie Presley, única filha do icônico cantor Elvis Presley, faleceu após ser hospitalizada devido a problemas cardíacos. O médico legista indicou que a causa da morte foram "sequelas de obstrução do intestino delgado".
O legista também revelou que a cantora tinha histórico de automedicação excessiva, ocasionalmente duplicando as doses devido a esquecimentos na ingestão de medicamentos prescritos. Além disso, o relatório toxicológico apontou a presença de "níveis terapêuticos" de oxicodona e outros medicamentos no sangue, mas esses não foram considerados fatores contribuintes para sua morte.