Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Michael Jackson

Filha de Lisa Marie Presley diz que nunca soube das alegações contra Michael Jackson

Riley Keough relembra como Lisa Marie lidou com as alegações de abuso contra Michael Jackson durante sua infância: 'Nunca me disseram nada'

Fabio Previdelli
por Fabio Previdelli
[email protected]

Publicado em 16/01/2025, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia de Michael Jackson em show - Getty Images
Fotografia de Michael Jackson em show - Getty Images

Lisa Marie Presley sempre foi uma mãe protetora com Riley Keough, principalmente em relações às notícias sobre o 'mundo exterior'. Pelo menos foi assim que Keough a descreveu durante uma entrevista ao podcast Call Her Daddy, na última quarta-feira, 15. 

Ao comentar sobre essa afirmação, a atriz explicou, por exemplo, que "não tinha consciência" das alegações de abuso sexual contra Michael Jackson quando ela ainda era uma criança.

Nunca me disseram nada. E, na verdade, não é algo que eu tenha perguntado quando adulto", disse Keough. 

"Eu acho que foi só o que aconteceu. Simplesmente nunca me veio à mente", ela acrescentou. "Eu imagino que meu pai ficou realmente de coração partido ao ler as notícias... Eu imagino que ele disse todo tipo de coisa para minha mãe que não sabíamos."

Lisa Marie Presley foi casada com o músico Danny Keough, pai de Riley, entre 1988 e 1994. No mesmo ano da separação, ela se casou novamente, agora com Michael Jackson, em uma relação que durou até 1996. 

As relações

Em seu livro póstumo de memória, 'Rumo ao Grande Mistério: Memórias', Lisa revelou que deixou Keough por Michael após o Rei do Pop declarou seu amor a ela em uma viagem a Las Vegas.

"A maneira como meus pais criavam os filhos era muito parecida com: 'Nós não brigamos perto das crianças. Nós nunca falamos nada perto delas'", explicou Riley. "Nós não sabíamos de nada. Nós não sabíamos de nenhuma alegação."

O que ela sabia, no entanto, era que Jackson e Presley "estavam apaixonados" e "o amor que sentiam um pelo outro era genuíno".

A atriz também acrescentou que toda vez que sua mãe terminava uma relação, seja com Michael ou qualquer outra pessoa, isso sempre a deixava muito chateada. "Quando ela terminava com as pessoas, Michael ou seus outros parceiros, eu chorava". 

Eu ficava brava com ela. Eu ficava realmente chateada... Eu ficava puta, sem saber o que aconteceu".

No livro de memórias, Presley falou sobre sua história de amor com o Rei do Pop. "Michael disse: 'Não sei se você notou, mas estou completamente apaixonada por você. Quero que nos casemos e que você tenha meus filhos'... Não disse nada imediatamente, mas então respondi: 'Estou realmente lisonjeada, não consigo nem falar’. Àquela altura, eu sentia que estava apaixonada por ele também".

Ainda na obra, Lisa Marie o elogiou como um "ótimo conversador" que era "superinteressado nas pessoas e conseguia realmente elevá-las". Ela também revelou que ele era virgem quando eles ficaram juntos pela primeira vez.

"Havia algo nele que era realmente notável, algo que eu nunca, nunca vi em toda a minha vida, exceto meu pai [Elvis Presley]', ela escreveu. "Eu me apaixonei por ele porque ele era normal".

Leia também:Objetos pessoais de Elvis foram roubados horas após sua morte, revela filha