Felipe Neto intrigou internautas após resgatar a história trágica de hotel na Dinamarca
Durante uma viagem para a Dinamarca, o influencer Felipe Neto surpreendeu os seguidores ao resgatar a história trágica que envolve o passado do hotel no qual estava hospedado, o Kolding.
Na última segunda-feira, 27, Felipe publicou através de sua conta oficial no Twitter que ao chegar no hotel ele e o grupo sentiram uma 'imensa energia pesada' e também 'cansaço'.
"Bom… Eu não costumo acreditar nisso. Mas desde q chegamos em Kolding, nosso grupo foi tomado por uma imensa energia pesada, cansaço…", escreveu Felipe em um Tweet.
Bom…
— Felipe Neto 🦉 (@felipeneto) February 27, 2023
Eu não costumo acreditar nisso.
Mas desde q chegamos em Kolding, nosso grupo foi tomado por uma imensa energia pesada, cansaço…
Descobrimos ontem q nosso hotel foi um sanatório para crianças com tuberculose por 50 anos.
Dps virou um sanatório psiquiátrico… pic.twitter.com/owizowgdOw
Com a estranha sensação, ele revelou que descobriu o passado do hotel: era um antigo santório para tratar crianças com tuberculose que acabou sendo transformado em um sanatório psiquiátrico.
"Descobrimos ontem q nosso hotel foi um sanatório para crianças com tuberculose por 50 anos. Dps virou um sanatório psiquiátrico…". Com a publicação, os internautas comentaram o Tweet de Felipe Neto.
"Somos energia, sendo assim, há diferentes vibrações. Isso independente de religião. Se de fato o local onde vocês estão hospedados foi ambiente caótico em vibrações ruins", respondeu um internauta. "Passei mal quando conheci uma sala que foi usado pra tortura na ditadura aqui no Brasil, e eu n sabia que aquela sala tinha sido usada pra isso.. só soube quando passei mal (era um lugar grande, cheia de salas e eu só passei mal naquela)", respondeu outro internauta.