O corpo de Rebecca Landrith apresenta diversas marcas de tiros e sinais de abuso
De acordo com informações publicadas nesta sexta-feira, 12, pelo portal de notícias UOL, uma ex-modelo chamada Rebecca Landrith, de 47 anos, foi encontrada sem vida no último domingo, 7. Seu corpo foi jogado próximo à estrada interestadual 80, na Pensilvânia, Estados Unidos.
Segundo revelado na publicação, o corpo da mulher apresentava várias marcas severas de tiros e também tinha sinais claros de abuso. Com machucados na cabeça, pescoço, garganta, peitos e mãos.
De acordo com a reportagem, o suspeito do crime foi preso na última quarta-feira, 10. A polícia chegou até o caminhoneiro após encontrar suas impressões digitais em uma nota fiscal que estava guardada dentro do bolso da jaqueta que Rebecca usava quando foi assassinada. O homem nega o envolvimento no crime e as autoridades continuam investigando o caso.
Landrith estava afastada da família há cinco anos, como foi revelado na publicação, contudo, os motivos não foram explicados. A mulher que costumava trabalhar como modelo foi uma das finalistas do Miss Manhattan do ano de 2014 e também do America's It Girl Miss Lady Liberty.