Ex-funcionário da Tesla contou que viu Elon Musk dormindo em cima de uma mesa e tirou foto do momento
O bilionário Elon Musk teve informações peculiares a seu respeito reveladas por Carl Medlock, ex-gerente territorial da Tesla. Segundo ele, o magnata já chegou a dormir em cima de uma mesa.
Como repercutido pelo Yahoo! e divulgado pelo Insider, as informações foram reveladas durante uma entrevista de Carl Medlock para o podcast 'The Iced Coffee Hour'. O ex-funcionário da empresa automotiva contou sete curiosidades e momentos que viveu ao lado de Musk durante o período em que trabalhou na Tesla, entre 2009 e 2013.
Carl Medlock contou que Musk era extremamente focado e não gostava de brincadeiras. Segundo ele, o bilionário ia direto ao ponto quando precisava conversar com os funcionários. E alegou ser divertido trabalhar com Musk, a menos que o funcionário não fosse "microgerenciado" por ele.
“Se você estava sendo microgerenciado por Elon, provavelmente estava de saída [da empresa]”, contou.
Ele revelou que Musk não aceita que discordem de suas decisões e quando soube que isso ocorreu, também descobriu que o funcionário em questão nunca mais foi visto na empresa.
Você não discute com ele [Musk]", disse.
"Quando Elon se levanta no final de uma reunião e diz: 'Esta é a direção que vamos seguir', você se levanta da cadeira e é melhor que siga nessa direção. Porque ele não é do tipo que fala mal das pessoas – ele simplesmente vai deixar você ir”.
Segundo o ex-funcionário da Tesla, o bilionário compartilhava seu e-mail de maneira aberta com os funcionários com o objetivo de saber diretamente dos problemas na empresa.
"Em público, ele dizia às pessoas seu endereço de e-mail porque queria ouvir o furo direto", compartilhou. "Ele não gosta de nada filtrado, ou qualquer tipo de besteira vindo em sua direção - ele gosta da verdade", completou.
Carl Medlock revelou até mesmo informações mais pessoais, como o fato de que o magnata valoriza os momentos em família e sabe separá-los de seu trabalho: “Quando ele estava com os filhos, ninguém o desrespeitava. Ninguém foi falar com ele”.
Segundo Carl Medlock foram necessárias 6 ou 7 entrevistas durante o processo até ele que fosse aprovado para a vaga, e que em sua fase final, a entrevista era diretamente com Musk: "Para um cara que não era da indústria automobilística, ele tinha algumas perguntas muito boas", compartilhou.
Ele foi questionado sobre os boatos de que Elon Musk trabalha 24h por dia e até mesmo dorme no chão, e revelou um momento peculiar no qual encontrou seu chefe dormindo em cima de uma mesa e até mesmo tirou uma foto da situação, mas temeu ser demitido.
“Eu tirei a foto e pensei: ‘Meu Deus, você vai ser demitido por isso’, e apaguei a foto”, contou.